segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Preciso mesmo disto...

11 comentários:

  1. Uma amiguinho de quatro patas??
    É sempre uma companhia única.
    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro, este é uma ternura que não dá para aguentar :)))
      Mas não é meu, ainda não me decidi...a morte dos dois anteriores ainda está muito presente.
      bjs

      Eliminar
  2. Junto-me a si, Papoila :)
    Uma ternura!

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Uma fofura,sem dúvida... :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beijinhos Teté, espero que estejas muito bem.
      Bjs

      Eliminar
  4. Que fofura! Se bem que eu seja mais gatos...

    Beijinhos fofos

    ResponderEliminar
  5. Ohhhh que fofinho!

    Eu também adorava ter um, mas... é um dilema.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que fofinho! Até parece um cachorrinho de peluche ou pelúcia como dizem os nossos amigos do Brasiu.!
    Dá vontade de abraçar e acariciar. Olha, é mesmo do que eu estou a precisar também!! :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. OHHHHHHH! Que lindo!

    Beijinhos, papoila. :)

    ResponderEliminar