Doces saudáveis....

Comentários

  1. Abri o link do doce da foto e tenho que fazer o log in.
    O outro não tem este doce. Que pena! Tenho a fruta, e chia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já acrescentei um novo link directo à receita, para quem quiser experimentar!
      bjs

      Eliminar
  2. Ui, que lindo!! Comia-o já!!!! Mas fazê-lo.... hmmmm....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Graça, a Catarina já o fez ficou lindo espero que seja bom...
      bjs

      Eliminar
  3. Tenho que moderar o meu consumo de doces.
    Sou guloso mas tenho que controlar o peso.
    Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro, também tenho andado a abusar do chocolate e isso não é nada bom!
      Boa semana também para ti.
      xx

      Eliminar
  4. Na imagem tem um excelente aspeto. Fiquei logo com água a crescer na boca :)
    Mas não consegui abrir o link.

    Um beijinho, Papoila

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq