sábado, 15 de fevereiro de 2014

Chuva, chuva, chuva

Está tudo tão verdinho.
Os jardins estão lindos cheios de pequenos rebentos.
Estes dois parágrafos foram de mentalização, estou a tentar convencer-me que a chuva não me está a incomodar nada....
Mas ESTÁ!
Já não estou com reservas de boa disposição, sinto-me em baixo, saturada e ansiosa que o Sol apareça e "alague" de luz a casa que também está triste e cinzenta.
E o cabelo?
O meu incha  e sobe em todas as direcções, não consigo domesticá-lo principalmente toda a zona da frente...
Estou parecida com o Einstein :)))
Compreendem que não me posso sentir muito feliz???


4 comentários:

  1. Compreendo perfeitamente!
    Os campos por aqui continuam brancos. Ainda se vê neve acumulada aos montes ao lado dos passeios das ruas secundárias que dificultam o trânsito mesmo aquelas com duas faixas em ambos os sentidos. Provavelmente só desaparecerão quando forem derretidos pelo sol que pouco aparece e quando aparece faz tanto frio que o gelo não derrete. Estamos todos saturados deste inverno. Este ano mais que no ano passado.

    ResponderEliminar
  2. Apetece-me esmurrar gente por cada gota de chuva que me molha...queres falar sobre isso? --'

    ResponderEliminar
  3. Vá lá que hoje veio um solinho para recarregar as baterias...

    ResponderEliminar
  4. Bem...O problema do cabelo está resolvido. Agora é apreciar o que o inverno tem de belo. :)

    ResponderEliminar