Espanto!

Love hate by @Doug88888
Love hate, a photo by @Doug88888 on Flickr.

Ontem ouvi dizer que um concorrente de um programa da TVI se tinha lesionado e que estaria no hospital , ouvi muita conversa muitas opiniões, muitas considerações como não estava ao corrente do assunto quando cheguei a casa fui ler a noticia na net e fiz o que faço sempre: li as primeiras páginas dos jornais e depois li as notícias que mais me interessavam até que encontrei o tal caso do Toureiro que se lesionou no ensaio do programa que está em como induzido e o que me espantou foi que pela primeira vez na vida li os comentários que as pessoas escreveram sobre o assunto...
Tanto ódio, tanta parvoíce é inacreditável.
Por curiosidade pesquisei os comentários em qualquer outra notícia e seja qual for o tema o ódio persiste, já tinham reparado???
Chocante.

Comentários

  1. Papoila, Às vezes faço isso e dou uma leitura rápida pelos comentários nas notícias dos jornais. Concordo inteiramente consigo, e acrescento também o Mundo está doido e cheio de parvoíce!

    ResponderEliminar
  2. Já tinha reparado , já, Papoila. deixei de ler comentários a notícias de jornal, porque sempre que o fazia, sentia uma revolta a crescer dentro de mim.
    Parece que hoje em dia os portugueses despejam a sua ira e o seu ódio nas caixas de comentários.

    ResponderEliminar
  3. Também já tenho feito isso por curiosidade. Como alguns comentários são idiotas! Fico sem saber se os comentadores são ignorantes, se são parvos porque se escondem por detrás de um nome fictício ou simplesmente são parolos!
    E esta? Nunca tinha usado tantos adjetivos ofensivos de uma assentada! Uaua...

    ResponderEliminar
  4. Já tinha reparado, sim... os comentadores devem ser na sua grande maioria pessoas frustradas que despejam ali as maiores asneiras que se possam imaginar.

    ResponderEliminar
  5. Luisa, Despejam idiotices maldosas, um horror!
    xx

    ResponderEliminar
  6. Catarina, Foi um bom conjunto de adjectivos :)) e todos certeiros, concordo contigo entre ignorância e maldade há de tudo.
    xx

    ResponderEliminar
  7. Carlos, Acontece-me o mesmo a minha indignação vai crescendo, crescendo e também estou decidida a não voltar a lê-los.
    xx

    ResponderEliminar
  8. Luis, O Mundo está cheio de ódio e de gente muito corajosa desde que seja no anonimato!!!!Uma vergonha.
    xx

    ResponderEliminar
  9. Li uma vez sobre um outro assunto e também considerei uma perda de tempo. Então se fores para notícias de bola, o baixo nível das respostas é de fugir... :)

    Como diz a Luisa, deve ser gente muito frustrada! ;)

    xxx

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq