Curiosidade

New Hairs by Anywa Nyoki
New Hairs, a photo by Anywa Nyoki on Flickr.
Hoje, Domingo há desafio «à mesa do café» no http://cronicasontherocks.blogspot.pt/,
As histórias são sempre divertidas e animadas, a Teresa que tem o blog http://ematejoca-ematejoca.blogspot.pt/ contou uma história que deu origem ao meu post de hoje.
E porquê?
As pessoas vão passando por aqui e eu vou visitando os meus blogs preferidos e de um modo completamente inconsciente fui imaginando as pessoas sendo loiras ou morenas, altas, baixas gordas ou magras...só que nunca me tinha apercebido disso!
Ao ler o post da Ematejoca fiquei a saber que a mãe dela é loira e foi quando tive um Clik:
"o quê? será que a Teresa é loira????"
Foi assim que me apercebi que penso que a Teresa é morena, a Catarina é alta, O Carlos é grande, o Luis tem o cabelo curto preto ....:))))
Eu sou ....morena.

Comentários

  1. Ahahah!

    Quando vivia em Portugal era considerada alta. Aqui no Canadá já não... a não ser que esteja na presença de mulheres portuguesas ou de descendência portuguesa! : ) Nem sou assim tão alta. A minha filha é mais alta que eu e o meu filho, bem ao seu lado sou minorca!

    Também eu tenho imaginado como serão, fisicamente, os nossos amigos da blogosfera. O que queres dizer com “O Carlos é grande”?! : ))
    Em tempos o Luís tinha como avatar a sua foto. Lembro-me da cor do seu cabelo e da barba! : )

    Seria muito giro sabermos uma, apenas uma, característica física das pessoas com quem convivemos na blogosfera. Neste momento, a minha curiosidade ainda é maior! : )

    ResponderEliminar
  2. Pois bem, morena não sou; mas loira também não sou; sou qualquer coisa de intermédio.

    A minha pele é branca como a da Branca de Neve. Tenho olhos e cabelos castanhos como o meu pai.

    No "ematejoca azul" escrevo mais sobre acontecimentos culturais; tenho pouca coragem de contar histórias da minha vida, por isso, fico sempre radiante com os desafios do Carlos, que nunca perco nenhum.

    Saudação de amizade!

    ResponderEliminar
  3. E como a imaginação é fértil.....

    Mas é um exercicio engraçado, ou frustrante conforme vamos lendo ou apercebendo-nos de outros traços.

    Eu acho-te ....morena:)))

    Beijinhos
    (sou seguidor se me permites. Gostei. Podes retribuir se desejares)

    ResponderEliminar
  4. Catarina, És alta :)))acertei!
    Quanto ao Carlos quero dizer que não será "franzino" penso eu!
    Conforme vais poder ler a Teresa satisfez a nossa curiosidade :)
    Vamos esperar que o Carlos e o Luis nos revelem qualquer pormenor...
    Obrigada
    xx

    ResponderEliminar
  5. Teresa, Mais uma surpresa és branquinha como a Branca de Neve :)))
    Foi divertido saber e já agora completo que sou morena parece que ando todo o ano levemente bronzeada!
    Vamos esperar a ver se mais alguém faz uma pequena revelação...
    Obrigada
    xx

    ResponderEliminar
  6. De vez em quando também dou por mim a pensar como serão algumas pessoas que me visitam. A Teresa é morena, pois já vi uma foto dela no blog em alemão ( pelo menos creio que era dela...)
    Imaginava a Catarina baixinha, mas já percebi que não é. Quanto a mim, sou relativamente magro sim, e ainda não tenho barriga :-))). Estatura pouco acima do 1,70m.

    ResponderEliminar
  7. O JP não indicou nadinha de nadinha sobre uma das suas características físicas! : )

    ResponderEliminar
  8. Carlos, Obrigada pela colaboração,
    também não o imaginava com barriguita :)))
    xx

    ResponderEliminar
  9. Catarina, Tens razão o JP fechou-se em copas :))) vou visitá-lo e ver se ele nos quer deixar uma pequenina informação :)))
    xx

    ResponderEliminar
  10. Pronto, pronto....

    Escrevo com a mão direita. Gosto de segurar bem a pena...:))

    A jogar futebol utilizo indiscriminadamente os dois pés. Não tenho barba (já tive). Não uso guarda chuva porque gosto de sentir a chuva...não muita, claro.

    Mais? Não, não tenho barriga e não sou muito alto - 1,75. Chega:)))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. JP, Obrigada! Foram muitas informações :)))
    Vou contar à Catarina que já temos mais uma colaboração :)))
    Está a ser divertido!
    xx

    ResponderEliminar
  12. : )

    Há tempos, googlei o Carlos! : )

    Apareceram-me vários Carlos. : (

    Creio que usa barba... pelo menos assim o confirmou num dos comentários ... Imaginava-o com uma barriguinha (como a maioria dos homens portugueses e embora goste muito de andar) devido à sua atividade profissional.

    O JP deu-nos mais dados pessoais do que os esperados! : )

    ResponderEliminar
  13. Cabelo preto, o que ainda resta, mas já com muitos cinzentos :-)
    E com barba cada vez mais branca...

    ResponderEliminar
  14. Luis, Obrigada pela colaboração :)
    Com barba?!? Foi uma surpresa!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq