hoje foi assim

Um dia maravilhoso e uma bela refeição ao sol!

Comentários

  1. Ah que me abriu o apetite embora tivesse jantado empadao de carne! Mas ja passa da meia-noite e estaria pronta para outra jantar!

    Abraco

    ResponderEliminar
  2. Sabes que gosto de caril (picante q.b.) de qualquer coisa ?! ... O mais importante é esse saborsinho (o resto é que é acessório rsrs ) !

    Bom domingo ! :))
    .

    ResponderEliminar
  3. Tem muito bom aspecto, acho que marchava já, mesmo sem sol e com neve :-)

    ResponderEliminar
  4. Catarina, Isto parece uma desgarrada, ora no teu canto ora aqui ainda acabamos por engordar virtualmente!!!:)))

    ResponderEliminar
  5. Rui, Estou contigo! Adoro caril de qualquer coisa mas acho que o de carne é o meu preferido.
    xx

    ResponderEliminar
  6. Luis, Estava bom!Também os teus petiscos me deixam água na boca! Os pratos com coentros nham, nham :)))
    xx

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq