Conforto, precisa-se!

Sapatos marroquinos by felipe_carvalho
Sapatos marroquinos, a photo by felipe_carvalho on Flickr.

Como é díficil encontrar sapatos "fofos" e bonitos.
Muitas horas a usar ténis fizeram dos meus pés umas "florinhas de estufa", são muito sensíveis e é-me insuportável andar com sapatos de solas finas, sinto tudo!
Perante isto só me restam duas ou três sapatarias: Hush puppies, Aerosoles, Geox e pouco mais...além disso sapatos elegantes: Não há!
Soube, que nas Amoreiras há uma loja de ténis brasileiros giros e de passeio que se podem comprar Com ou Sem uma palmilha extra fofa, estou muito esperançada...tenho que lá ir e depois, se os tiver comprado mostro.

Comentários

  1. Aonde posso encontrar esse sapatos marroquinos?sabe me dizer o valor?
    Obrigada
    rita.c.oliver@folha.com.br
    (11)974559995

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq