LOUCURAS!

A crise enlouqueceu-me...
Saí para trabalhar, dar as voltinhas do costume, contar os trocos, verificar que está tudo caríssimo, fazer as compras de supermercado, etc, etc, etc.
Mas...num acto tresloucado fui trabalhar e a seguir enlouqueci:
Fui almoçar fora, comi tudo o que mais me apeteceu:
batatas fritas (muitas), bifinhos , sobremesa e café.
Não fiz as compras do supermercado fiz uma caminhada de uma hora, apanhei um Sol morno mas saboroso e regressei a casa.
Resumindo: um dia de "milionária"...:)))
Amanhã nada de batatinhas fritas e outros pecados....volta tudo ao normal.

Comentários

  1. Ás vezes é preciso fazer dessas loucuras, batatinhas incluídas...como se não houvesse amanhã.

    FELIZ 2012 Papoila!
    Muito feliz!
    Saudaduskas

    ResponderEliminar
  2. Loli! Que boa surpresa por onde tens andado????
    Feliz Ano Novo para ti também, que tenhas boas vendas, muita saude e faças muitas loucuras.
    xx
    Não estou a conseguir a id, vou comentar como anonimo...parvoices da net!

    ResponderEliminar
  3. Todos temos direito a um dia assim!!
    E sabes?! Faz-nos mesmo bem!

    ResponderEliminar
  4. Mas de vez em quando sabe bastante bem, é preciso é que não vire hábito :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq