limpezas

Parece que poucas pessoas estão tão contentes como eu no que diz respeito ao tempo no mês de Agosto...este ano, o verão foi mesmo a meu gosto!


Sou muito acalorada, ando de manga curta quase todo o ano...só por isso podem perceber como o calor por muito bom que seja para uns, para mim é um tormento e a partir de 28ºC já estou de rastos.


Ora, estando o clima tão a meu gosto podia ter aproveitado para fazer o que sempre faço na ultima semana de férias: tratar da casa e do jardim.


Este ano deu-me a preguiça e andei a passear despreocupada.


Chegou agora o momento de arranjar alguma coisa antes da chuva, comecei por arrumações e mais uma vez "revirei "a casa (estou sempre a mudar os móveis), ainda não compreendi muito bem se mudei para melhor ou para pior.... vou deixar ficar uns dias a ver se gosto!


Desde Domingo que ando a limpar o jardim, cortei e limpei os arbustos, estou toda arranhada nas mãos mas aos poucos tudo se compõe, ainda vou deixar aqui uma foto mostrando como trabalhei...


Isto tudo para dizer, que passo pela net só para ler os mails depois vou descansar porque estou mesmo a precisar...

Comentários

  1. Minha querida,
    já tens pouco tempo, acho que domingo, segundo dizem os "mentirosos" :) meteorologistas, já temos um Outono carregado de tudo... chuva, vento, trovoada. Vamos ver!

    ResponderEliminar
  2. Gostaria de ver o resultado de tanto trabalho! : )

    ResponderEliminar
  3. Não deixes para amanhã o que podes deixar para depois de amanhã!
    E o depois de amanhã chegou para ti...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Normalmente deixo as férias para fins de Setembro ou início de Outubro por dois motivos: mais barato e menos calor. Este ano "saiu-me pela culatra" no que respeita a calor. Foi demasiado e eu não suporto. Apanhei 31 e 32 o que não me agrada.
    O Verão também não agradou nada: vento e chuvas inesperadas, também não é agradável !
    .

    ResponderEliminar
  5. Pronto, agora já está a chover :-)
    Boa semana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq