NÃO ME TRAGAS UM PROBLEMA, TRAZ-ME DUAS SOLUÇÕES

Acho esta frase fantástica.
 De segunda a sexta pelas 14h, na RTP2 passa o programa Sociedade Civil, muitas vezes é a essa hora que eu almoço e quando isso acontece dou uma  espreitadela para saber o sumário.
Os programas são sempre educativos e bem feitos, claro que há assuntos que me interessam mais do que outros.
Pois bem, depois de ver o sumário  decido se fico a ver ou não.
A apresentadora, Fernanda Freitas todos os dias apresenta assuntos que requerem estudo, pesquisa e TEMPO para que possam ser expostos com tanta clareza e aparente facilidade.
Vejo o programa e fico sempre com muita admiração por ela, pois por muita ajuda que  tenha, por muito boa que seja a equipa  o que é certo é que todos os dias ela tem convidados a quem tem que fazer perguntas pertinentes e interessantes e mostra-se sempre muito informada, sabe o que tem que perguntar, sabe ouvir, sabe conversar, sabe informar.
O início do programa é sempre UMA ou MAIS boas notícias, estas duas, foram as de ontem:
médicos portugueses realizaram cirurgia inédita a nível mundial....
Um jornalista da TSF recebeu o Prémio Rei de Espanha (o seu trabalho foi escolhido entre 170 trabalhos Ibero/Americanos...)
A Fernanda é apresentadora, jornalista, professora, voluntária, solidária e mãe.
Há pessoas que não fazem nada e não têm tempo para nada e outras que fazem muito e têm tempo para tudo!

Gostei do artigo que ela escreveu para a LUX Woman/Abril (pag.54)
O titulo do meu post é uma máxima que ela aplica e com a qual se tem dado muito bem...




Comentários

  1. Nunca vi mas agora fiquei com curiosidade, mas a essa hora só colocando a gravar.

    ResponderEliminar
  2. OLÁ, CHOCOLAT!
    Experimenta ver na net vais ver que hás-de encontrar assuntos que te interessem.
    xx

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq