Há um papagaio nas Finanças....


Papagaio
Upload feito originalmente por daniel-oliveira
Este é o meu mês de comprar o selo do carro....poderia comprá-lo pela Internet mas não sei onde tinha a cabeça preferi ir às Finanças.

Procurei a senha que me convinha, era a JOTA mas...em letrinhas
pequeninas estava um aviso que dizia qualquer coisa parecida com isto "compra de impressos e pagamentos dirija-se directamente à tesouraria".
Dingdong A78
Dingdong F56
Debaixo dos dingdongs, dirigi-me à tesouraria, três pessoas à espera de clientes, eu escolhi a senhora e perguntei-lhe se era preciso comprar algum impresso para pagar o Selo????
De cabeça para baixo, sem olhar para mim:
SENHA JOTA....
Sim, já sei que é a senha jota, mas o que estou a perguntar é se preciso de um imp...
SENHA JOTA.....
Minha, senhora por favor ouça-me até ao fim: é ou não preciso um impresso?
SENHA JOTA....
Talvez por estar farto de mim o colega do lado esclareceu: " a senhora não precisa de impresso só precisa da... SENHA JOTA
Tirei a senha J152
Sentei-me e esperei pois ainda estavam a chamar a Jota 145, passado um bocado ouve-se uma voz grossa e alta :
é preciso comprar impresso para o se---
SENHA JOTA!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq