segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

fada do lar...


Set you free
Upload feito originalmente por Ozlem Haluk
Não sou! Mas gostava de ser.
Ao ler  este post da  Margarida fiquei com vontade de escrever sobre o mesmo assunto....
Gosto de ter a casa arrumada e limpa.
Gosto de pôr a mesa
Gosto de guardanapos de pano e não gosto de refeições rápidas.
Depois de um bom almoço e para acabar em beleza,adoro ler enquanto tomo o café.
A CASA para mim está sempre associada aos cheiros.
Cherinho a bolo que está no forno..
O cheiro de um assado, de um grelhado...eu sei lá!
Entrar em casa e sentir o cheiro da cera
Mas...talvez o melhor de tudo ainda seja o dia da cama de lavado....
A cama, muito bem feita com os lençois esticadíssimos e a cheirarem a Clarim ....
hummmm que bom!

3 comentários:

  1. Huuuum... ao ler seu post senti falta daqueles dias de domingo, depois de um almoço na casa da avó. Tão gostoso... =)

    Beijoss

    ResponderEliminar
  2. Gostei! Tudo isso me dá tanto prazer...
    Abracinho meu

    ResponderEliminar
  3. Queridas amigas,
    Festas Felizes e obrigada pela companhia.

    ResponderEliminar