médicos e empreiteiros

Já tiveram que ser operados?
Já tiveram que fazer obras em casa?
Se ainda não lhes aconteceu, estão cheios de sorte.
Para esses felizardos deixo um aviso que considero muito útil:
Quando o médico lhes disser a palavra mágica "só" descodifiquem rápidamente!
exemplos: isso é um furinho...; são 24 horas..; é "só" uma facadinha, etc, etc.
Pode ser que seja um furinho ou uma facadinha e que uma pessoa entre num dia e saia no outro, mas o que acontece é que pra quem está doente o SÓ parece uma eternidade e nunca é tão inofensivo como podemos pensar que é!!!
Devo dizer que adoro obras! Não me importo nada com a poeira nem com a barulheira.
Mas, também tenho um aviso para quem se vai meter nisto pela primeira vez!
Tal como toda gente, começo por pedir um orçamento.
Durante todo o período da obra estou sempre a verificar se estamos dentro dos limites, mesmo assim, nas obras a as palavras a mágicas são os « já agora»
Não podem imaginar o que uma pequena série de "já agora" vos pode assustar ao receberem a conta!!!!
Só me resta desejar-lhes muita saúde e que não precisem de obras.
!

Comentários

  1. rssrs nunca fui operada... mas morro de medo do "só" rs

    Beijosss

    ResponderEliminar
  2. Há dias assim,
    É só não se deixar ir atrás da tentação do já agora!:)))
    Clara,
    Espero que não precises de ser operada, mas se fores... é só contar que os dias a seguir são desagradáveis mas passam!
    xx

    ResponderEliminar
  3. Que assim seja!:):):)
    É nossa característica nunca termos o "tempo" bem definido...
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq