E SE....

#Estivessem no cinema e o senhor do lado estivesse sempre a mandar mensagens
#Estivessem no comboio e a pessoa do lado estivesse sempre a fungar
#Numa tarde linda de Outono, com um livro na mão e numa esplanada quase deserta...se sentasse mesmo ao pé de si uma senhora berrando ao telemóvel, todo o estado clínico de um familiar com a descrição pormenorizada de vómitos, dores e sons....
#Fosse jantar fora e o primeiro gesto que o seu acompanhante fizesse fosse colocar o telemóvel na mesa
#Estivesse a tentar ler o jornal e o estivessem sempre a interromper
#Estivesse a comer uma torrada e lhe roubassem a tirinha do meio...

Irritavam-se ou não???????

Comentários

  1. E se estivesse a passar uma noite de passagem
    de ano, com várias pessoas numa mesa e uma delas
    levasse a noite toda a mandar mensagens escritas?
    Eu já vi isso.
    O telemóvel, nalguns casos, tornou as pessoas
    ridículas.
    Obrigada pela visita ao meu blogue.
    Beijinhos/Irene

    ResponderEliminar
  2. Irene, concordo inteiramente: ridículo é a palavra certa!!! :)
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Jamais me poderia irritar! Eu não me irrito com nada! EU NÃO ME IRRITO!!! NUUUUUNCA!!!
    Fiquei cliente.
    Hei-de ir.. voltando!
    Rui V.

    ResponderEliminar
  4. Sim!!!!!!!!!!!!

    Irritava-me, rsrsrs.
    Plenamente, papoila.
    Principalmente com relação ao celular, tem gente que simplesmente não se toca.
    E ficam toda hora olhando, não sei o quê. Pra ver se tem mensagem, sei lá eu.
    É um objeto que tem sua utilidade, mas deve se restringir a apenas isso, uma utilidade, nada mais.
    Não um espelho. Ou livrinho ou o que seja.

    Beijos

    Carla

    ResponderEliminar
  5. À parte o facto de o telemóvel ter tornado algumas pessoas ridículas (com o qual concordo) tenho que referir a tirinha do meio da torrada, pois eu guardo-a sempre para o fim. E poucas coisas me irritam mais do que quando alguém pergunta: "Posso tirar um bocadinho?" e, antes que eu possa responder, lá foi a tirinha preferida :(

    ResponderEliminar
  6. Rui, que sorte! Isso é um previlégio nada te irritar... o Capitão Haddock não é nada assim :)))
    Obrigada pela visita.
    xx
    Carla, gostei dessa comparação do espelho!
    Kássia, o "se" da torrada também é um dos meus escolhidos...deixo sempre a do meio para o fim e ai de quem ousar roubar-me!!!!:)))

    ResponderEliminar
  7. Dava um BERRO ENOOOOORME! E não sou pessoa de me irritar com facilidade!
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  8. As hipóteses são alternativas ou cumulativas, Papoila? Se são alternativas, talvez resistisse; se são cumulativas, perdia a cabeça. ;-D

    ResponderEliminar
  9. Luisa, OLÁAAA!
    São alternativas, mas duas delas já me aconteceram cumulativamente:))))
    xx

    ResponderEliminar
  10. E se fizesse uma viagem Lisboa Porto de comboio e a vizinha do lado fosse sempre a falar ao telemóvel, repetindo a mesma história a toda a gente para quem ligava?

    ResponderEliminar
  11. Carlos,
    O seu "SE" é dos mais irritantes :)), para grandes viagens só de IPOD!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq