Já estou com saudades...

...de me sentar aqui calmamente a ler os vossos blogs!
Foram os dias de calor infernal que não me deixam entrar neste atelier, foram as "vadiagens", as noites tropicais e as férias!!! Festas, e ainda falta um casamento...e depois: o sossego!
Foi tudo muito bom, por mim ainda não ia trabalhar, mas tem de ser!!!
Comecei na terça ainda com um horário muito simplificado o que é bom, vou-me adaptando devagarinho :)
Confesso que em relação ao trabalho, ainda me deixava estar de férias mais uns dias...., mas em relação ao tempo que posso dedicar aos BLOGS já estava com saudades de vos ler!!!
Vou dar uma volta pelas vossas "casas" e saber novidades dos amigos virtuais.
Os comentários irão depois, porque até sábado tenho cá família e estou em preparativos para o tal casamento.
até já.

Comentários

  1. Até moçaaaa!

    Esperarei paciente! rs

    bjooos, bom casamento!

    ResponderEliminar
  2. As férias trazem com elas o "relaxe" agregado, não é?? Eu também já andava com saudades de todos vocês, mas... não dava para tudo. Agora, ando de blog em blog a tentar colmatar a minha ausência!!!

    Beijinhos**

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq