39º graus...aqui estava-se mesmo bem!


39º graus...aqui estava-se mesmo bem!
Upload feito originalmente por afonso09
Acabo de chegar, mas por mim ainda por lá ficava!
Foram uns dias, poucos, mas que sabem a MUITO.
É uma calma, é não saber as horas nem o dia...é comer muito bem e não ter que arrumar a cozinha.
É um calor infernal na rua e a casa fresquíssima...
Não há vento, nada mexe...
É o livro aberto, é a sombra da árvore e o sono...
É ver os amigos e a familia
São as histórias
É tudo especial.
São férias!
Tive muita sorte, correu tudo bem, estivemos todos juntos e alegres.

Comentários

  1. Sinto-me tão bem quando leio este tipo de post, tão positivo...Que bom que deve ter sido...
    Abracinho

    ResponderEliminar
  2. obrigada Teresa!
    As coisas boas são as mais simples.
    xx

    ResponderEliminar
  3. Soou-me bem essa descrição. as minhas estão mesmo a chegar, espero que sejam igualmente retemperadoras.

    ResponderEliminar
  4. Que bom moçaaaa

    Adoro férias, sol, sombra, mar, água fresca! rs

    e o melhor mesmo é comer sem precisar lavar nada depois rss

    bjooos

    ResponderEliminar
  5. Kassia, é mesmo o "meu" Paraíso!
    Carlos, espero que se divirta e descanse para ter forças para manter o Rochedo numa roda viva!!!:)Boas férias.
    Clara, para quem tem que manter a casa na ordem, não há nada que mais nos apeteça do que DESCANSO TOTAL :)
    xx

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq