sorriso,simpatia, ssssssssss


uma imagem para si
Upload feito originalmente por afonso09
Acho que sorriso e simpatia estão quase sempre juntos...
 Dizem-me que as pessoas podem ser:
simpáticas, abertas, alegres e sorridentes
antipáticas, fechadas, sisudas
não simpáticas, embora não sejam malcriadas não chegam a ser simpáticas
simpáticas,mas só depois de as conhecermos melhor......e malcriadas
Para mim as coisas são mais «preto no branco»:
Simpáticas são as pessoas que independentemente do seu estado de espírito têm perante os outros uma atitude aberta, cordial e positiva.
Antipáticas são quase todas as outras :)))
Quem é que gosta de ser atendida por um/a trombudo/a?
Quem é que gosta de falar com uma pessoa que faz um esforço enorme para nos responder?
Quem quer fazer férias com um/a maldisposta?
Todos temos dias bons e maus, problemas, empatias e antipatias, mas há pessoas que mesmo num dia muito mau, conseguem diri-
gir-se a nós com um SORRISO.
Essas pessoas fazem a diferença porque têm o poder de transformar um dia mau num dia menos mau e nalguns casos num dia OPTIMO.

Comentários

  1. Papoila, creio que é de Shakespeare a frase de que «é mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que com a ponta da espada». Posso dar muitos testemunhos da sua absoluta veracidade.
    :-)

    ResponderEliminar
  2. Pena que neste momento não estou a conseguir visualizar a foto do post. Mas pelo sim, pelo não e também pelas verdades do texto, aqui fica o meu :)))

    ResponderEliminar
  3. Concordo, Luisa!
    A vida é muito mais agradável quando as pessoas são simpáticas.
    xx

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente!
    E deixo aqui tbm o meu sorriso :)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq