passeio pela Serra de Sintra


passeio pela Serra de Sintra
Upload feito originalmente por afonso09
Hoje o dia parecia bom mas na Serra....estava meio estranho!
Andei pelo Cabo da Roca, Atalaia, Ulgueira.
Não sei se conhecem... eu gosto muito de lá ir passear, em pleno Verão costumo ir apanhar amoras para fazer compota.
A última vez que lá estive foi num Domingo e "apanhei" um mini-mercado no largo nas costas da Igreja, foi muito bom porque a fruta, legumes e flores são bons e não eram caros.
A Ulgueira é um local muito acolhedor , limpo e arranjado disseram-me que a maioria das casas são habitadas por estrangeiros que tentam manter tudo muito civilizado.
As casas têm muitas flores os caminhos estão limpos e pode ir-se a pé até à praia por um caminho longo mas com uma vista deslumbrante. Se decidirem ir, levem bom calçado, água e paparoca.....e lembrem-se que para baixo todos os Santos ajudam, para cima....é que é pior!

Comentários

  1. Veio até aos meus lados! Esta zona é muito bonita sim! Eu andei pela Praia das Maçãs!
    Abracinho

    ResponderEliminar
  2. Deve ser um passeio bonito. Conheço mal... E compraste as amoras?
    Bom Domingo!

    ResponderEliminar
  3. Maria teresa,
    Eu também estive na Praia, vou lá muito!
    Lolipop,
    As amoras,vou lá apanha-las!!!! Mas ontem só fui passear.
    Quando puderes vai lá que vale a pena o passeio.

    Meninas, vão ao meu perfil e cliquem no meu novo blog »coisasboas»» acho que podem gostar.
    obg.e bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Urgueira ainda não conheço e estou tão pertinho, tens de me dizer mais pormenores.

    um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelas dicas de passeio, gostei imenso. Aliás adoro ir passear para sintra, e é óptimo saber de dicas de spots que valem a pena visitar.
    Que honra 1ª seguidora do novo blog =)

    ResponderEliminar
  6. Au Chocolat,
    A honra é toda minha! Obrigada!!!
    Ainda bem que gostaste, se lá fores depois conta.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq