letra EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Ontem não estive operacional por isso hoje tenho trabalhos dobrados!
«E» de ESTUPIDEZ  e ESPANTO
A cirurgia estética era proibida na China.
ERA....mas já não é! No maior hospital de Xangai, fazem-se 50 mil operações por ano.
Um dos pedidos mais banais, custa 300 dólares,e é um pequeno corte nas pálpebras que lhes dá alguns milimetros de espaço para o eyeliner e lhes proporciona  muita felicidade!
Até aqui, tudo bem...
Agora leiam o que tenho a contar-lhes:
Existe um Hospital onde se faz a EXTENSÃO DE PERNA.
Não sou médica, e não me vou pôr aqui a dar explicações do procedimento, mas digo-lhes o que percebi:
Serra-se o osso da perna, depois afastam-se as duas partes, colocam-se uns ferros com uns parafusos e são esses ferros que mantêm as metades unidas, afastando a distância entre eles , aumenta o espaço e quanto mais espaço mais centímetros!....esperam-se uns seis meses ou mais e o osso "cresce" nesse espaço que foi criado! No preenchimento desse espaço entre as metades estão os centímetros que que nos vão dar mais altura!!!!
Doloroso????? Ai, não!!!
Nestas coisas das plásticas, eu penso sempre que ainda bem que há pessoas que se prestam a estas torturas, pois os médicos vão treinando para os casos dramáticos que aparecem e que necessitam mesmo de cuidados especiais.
Podem ler mais aqui

Comentários

  1. Já tinha ouvido falar e acho horrendo, mas há gostos para tudo. Valia mais comprarem uns sapatinhos plataforma aí com, digamos 20cm de altura. Será que não chegava?
    Beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq