LETRA dddddddddddddddddddddddd


Never, never, never give up!!!
Upload feito originalmente por vijayal
Não foi fácil escolher a palavra para a letra D.
Pensei em "domesticada, divorcio, doença, diferente, dondoca,...", mas, com esta decisão de querer um Blog cor de rosa, optei por pensamentos positivos,palavras que nos levem a boas acções e a bons estados de espírito.
Os tempos estão difíceis, o governo pede-nos sacrifícios, há que mudar as nossas vidas e para isso, quanto a mim, precisamos de adquirir competências, procurar o novo caminho, não desistir e chegar lá! Quem estiver na iminência de uma grande mudança que não se desespere e aproveite para fazer o que toda a vida quis e que nunca tentou por se sentir acomodada/o.....
Lembrei-me agora! podia ter escrito sobre "DEITAR FORA"...que é uma coisa que faço com muita facilidade! Chego a ser contratada para organizar «vendas de garagem»... um dia conto-vos!

Comentários

  1. Olá! Obrigada por visitar o BANZAI, espero que volte mais vezes...Eu também vim espreitar e gostei... vou ficar como seguidora para saber mais de si e do Papoila.
    Ficava feliz se fizesse o mesmo...
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Para mim é D de DOIDA. É assim que me sinto.
    :)
    Mas, daqui apouco arrumo as estatísticas e vou dormir...
    Bjocas

    ResponderEliminar
  3. AH! ainda não te tinha dito que adoro papoilas e este novo visual é mesmo "up"

    ResponderEliminar
  4. É isso aí!

    D também pode ser de doce! =)

    bjooos

    ResponderEliminar
  5. Vendas de garagem!! Adoro! acho que é um hábito que os portugueses infelizmente não têm e deviam ter. Guardamos imensa tralha que nunca mais usamos, e muitas vezes são coisas que podem dar jeito a outras pessoas. E as vendas de garagens ainda possibilitam ganharmos uns trocos. Só tem vantagens!

    Quando for a cascais vou á procura da loja, depois conte-te como correu ;) Obrigada pelas indicações.
    Não encontrei nenhum filme com o título "O amor é isto" podes dizer pelo menos o nome de um dos actores ou do realizador? Obrigada ;)
    Viste o link para a caminhada? Eu gostava de ir, pois adoro sintra, mas devia começar o meu estudo intensivo, por isso estou dividida...

    Beijocas*********

    ResponderEliminar
  6. Desculpa o tratamento formal, mas é um hábito da minha frequência na blogosfera brasileira, já deves ter reparado que és das poucas bloguistas portuguesas que tenho como seguidoras...não me perguntes porquê.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  7. lolipop,
    Ainda bem que não te importas de nos tratarmos por tu...é que eu acho tudo muito mais simples e acolhedor! Não reparei que as seguidoras eram maioritariamente brasileiras!
    Há.dias.assim, D de Doida acho optimo! Um pouco de loucura faz bem a toda a gente. Ainda bem que gostam do visual, obrigada.
    Chocolat, imagina que hoje fui lá ver a loja e ela está fechada...não dá para perceber se AINDA não chegou a abrir ou se FECHOU! Está cheia de socas, mas está às escuras e uma das montras está tapada...penso que devem estar a tentar abrir e por qualquer motivo ainda não conseguiram! Proponho-te que vou estar atenta e assim que vir que abriu aviso-te.
    Beijinhos a todas.

    ResponderEliminar
  8. Olá Papoila, hoje sou eu que te venho visitar :)

    Depois de ler o teu texto, só posso concordar contigo...
    O governo pede-nos sacrifícios a vida está difícil para todos nós e eu não quero deixar aqui uma palavra DEPRESSIVA!
    Por isso, estou mesmo pensar nas férias, na praia, no solzinho, no biquini, e por fim, deixo-te a palavra...
    DIETA

    Porque a maior parte dos portugueses vai mesmo ter de apertar o cinto!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Gostei da Dondoca. Há tempos escrevi um post sobre uma que tinha um jeep. Ou seria um jipe?

    ResponderEliminar
  10. Papoila,

    De qualquer forma obrigada pela dica da loja, ando cheia de saudades de ir a cascais comer um gelado da Santini. Também tenho de ir à livraria que me recomendas-te "Galileu".
    Já tinha ouvido falar desse filme, mas ainda não o vi, mas filmes italianos gosto muito, mais não seja pelo idioma, que é maravilhosooooo. Um dos meus filmes preferidos é o "Cinema Paraiso", já viste?
    Pois eu também não sei se vou á caminhada, ams é mais por causa do tempo, porque em relação ao estudo até me fazia bem, voltada com mais vontade parar estudar à tarde.

    Mtas beijocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq