L de Leboutin de Luxo de loucura.....


Christian Leboutin Shoes $1000
Upload feito originalmente por Meriko1214
E quem é que os quer?
Quem é que os pode ter?
Quem é que adorava ter uns?
SE:
1.adora sapatos
2.pensa que «um dia, não são dias»
3.acha que todos temos direito a fazer uma loucura...
4.se tem dinheiro num OFFSHORE...
Então, pode comprá-los.
Podem ser altos, altíssimos, rasos, sandálias!
As solas são encarnadas e dizem que são muito confortáveis!
Os preços dos que consultei variavam entre os 345Euros e os Mil e Quinhentos!
Quem quiser que os compre, não será o meu caso.

Comentários

  1. Ai os sapatos!
    A perdição de muita gente...
    Esses, eu também não os compro!

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Amoreeee

    Mudei o domínio do meu blog! Agora é:

    http://claraalvarenga.blogspot.com/

    Por gentileza, peço para atualizar sua lista de blogs. ;)

    E minha nossa, eu AMO sapatos, mas não posso comprar nem os ralés! Imagine esses daí! rss

    Beijo grande!!

    Clara

    ResponderEliminar
  3. Solas encarnadas, Qb? Serão solas de tartan? ;-D

    ResponderEliminar
  4. Já cometi algumas "loucuras" com malas, embora adore mais sapatos.
    Abracinho

    ResponderEliminar
  5. Nem o meu...adoro as minhas All Star...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq