INDIFERENÇA-IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

NEM TODAS AS CRIANÇAS TÊM A SORTE DESTA E PRECISAM DE AJUDA...................
Porque não podemos ser indiferentes, cada um pode escolher uma CAUSA... e eu, lembrei-me de deixar aqui uns links, é só escolher:
aqui há crianças que começam a trabalhar aos 4 ANOS
agora vou-lhe mostrar um site que tem muito para ler, provavelmente não têm tempo, ou paciência...não seja por isso! Em cima e à  DIREITA encontra um rectangulo que diz  assim: só um click, e AJUDA...é gratis
Se fizer esse click, está a ajudar a acabar com a fome.
É preciso ABRAÇAR e para isso não há melhor sitio do que este quem não precisa de ser abraçado pode dar-se por muito feliz mas há quem precise e muito.
Escolhi esta bébé porque é linda e saudável e faz-nos lembrar pela positiva que há muitas crianças e adultos aflitos. Sei, que as nossas vidas têm muitas complicações equase não temos tempo para nada, mas na realidade acho, que se um simples click pode ajudar, temos mesmo que fazê-lo! Se, puderem e quiserem LEVEM os links, façam ligações, há Blogs com muitos, muitos visitantes.....obrigada

Comentários

  1. Fica-nos mal a indiferença e quando estão crianças em jogo ainda muito mais.
    Aflige-me saber que crianças são exploradas pelas próprias famílias como é comum em países subdesenvolvidos, arrepia-me...

    :(

    ResponderEliminar
  2. Mz, é horrível a exploração das crianças, neste caso, começam a trabalhar aos 4 para ajudar os pais que já estão incapacitados porque também eles começaram aos 4....(um ciclo!)
    xx

    ResponderEliminar
  3. I, de infância e de imensidão. neste caso uma imensidão de solidariedade para com a infância, foi o que povoou o teu coração e ... o teu blogue

    ResponderEliminar
  4. Papoila
    Nunca é demais lembrar!
    Todos os dias são dias das crianças.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Papoila há muitas injustiças no mundo que me
    afectam, mas quando envolvem crianças me
    revoltam MUITO, e infelizmente há muita
    criança que sofre imenso.
    Obrigada pela visita ao meu blogue
    e um grande beijinho./Irene

    ResponderEliminar
  6. Belíssma proposta para aletra I

    ResponderEliminar
  7. Obrigada a todos que aqui vieram e de alguma maneira chamaram e/ou chamarão a atenção para causas como estas.
    xx

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq