ontem foi mesmo bom

Começo por agradecer os comentários que recebi.
Adorei ter notícias vossas. Vão falando sempre que puderem pois dão-me uma enorme alegria!

Esteve muito calor esta semana o que para mim não é nada bom... durmo mal e passo os dias muito cansada. A minha sorte é que pude ir para a praia e lá recuperei a forma passando pelas brasas.
Preciso de estar em forma para as minhas aulas de fitness.

Ontem , de tão recuperada que estava até fui ao concerto da Mariza.
Correu muito bem, foi na Baía de Cascais e dizem que estiveram 40.000 pessoas!
Estava uma noite fantástica e adorei. Só foi difícil estar três horas e meia de pé...ainda agora tenho os pés doridos e inchados.
Logo que possa ponho fotos do evento.

bjs e vão dando notícias.

Comentários

  1. Ai que inveja... eu tanto queria ir ao concerto!!!
    Ainda bem que gostaste...
    bjinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq